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Internum Terror Indie


HellishWollf

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Internum jogo ainda em desenvolvimento criada pela UNBELIEVABLE nasceu com grandes ambições na indústria brasileira, criando o primeiro Survival Horror de Investigação. Fundada em 2016 pelos irmãos Douglas e Matheu .

O QUE É O PROJETO INTERNUM?

 

Internum é um Survival Horror Investigativo em 3° pessoa que se passa em 1985 e conta a história de Audrey LeMartin, uma exímia investigadora contatada para resolver um curioso caso na penitenciária de Monte-Castelo.

Internum se prepõe a debater temas sensíveis na sociedade atual, como: Depressão, ansiedade e TDP (Transtorno Dissociativo de Personalidade). A Unbelievable quer mostrar uma realidade sem doses sobre os fatos muitas vezes ainda não compreendidos pela sociedade moderna ao redor destes recorrentes assuntos.

 

CONCEITOS

Realismo

Internum é acima de tudo um jogo sobre Investigação, perícia, segredos e curiosidade, o que torna quase que obrigatório usarmos nossas ferramentas para construir esse universo da forma certa. 

Tendo atenção a este fato, demos um passo e pensamos: Se Internum é um jogo Investigativo, pericial... porque um Perito de verdade não analisa nossas cenas? Não nos diz como realmente é uma cena de crime? Depois de nos perguntarmos isso o Perito Anderson Morales (muito reconhecido na perícia do Rio Grande do Sul) se junta a equipe de Internum.

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Atmosfera

Escuridão. Noite. Você ouve um som, algo quebrando... você avança, esse lugar pode ser a sua casa, o seu corredor, você não sabe, como saber? Você está realmente lá? Enquanto as perguntas surgem o medo é inibido ao mesmo tempo que a sanidade, o problema está lá, o que fazer agora?

Essa atmosfera lenta, irreal e curiosa toma Internum de uma forma soberba. Desde os sons até a colocação de cada item em cada devido lugar fora pensado para que a experiência chamada 'medo' seja ativa e precisa, sem, claro, precisarmos apelar para Jump Scares.

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O jogo vai estar repleto de inimigos assustadores e macabros um exemplo deles e o Despertados apelidado assim por mim mesmo pois a ideia desse monstro e que tem seis cabeças e cada cabeça tem um sentimento ou seja ele sofre,ama,sente pena mas tambem raiva,dor e por causa disso talvez seja possivel no game ter uma interaçao com ele e talvez vc acabe despertando um sentimento em voce mesmo foi isso que eu pensei ao dar esse apelido a ele rsrs 

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Ps:Coloquei nome nesse pq nao achei o seu verdadeiro nome

Outro dos monstros que estaram no Game sera o Abissal das profundezas que no caso e um dos chefes de Internum! Habitando o subsolo profundo ele recebe oferendas e sacrifícios como forma de adoração 

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