Ir para conteúdo

Como resolver o problema: “Acesso restrito alterado. O serviço de dados está bloqueado”

Veja duas formas para resolver o problema "Acesso restrito alterado. O serviço de dados está bloqueado"

 

Forma 1:

Esta é uma configuração da rede da VIVO, passada por um atendente da operadora.

  • Proxy: 200.142.130.104
  • Porta: 80

Para alterar vá em:

Configurar > Mais > Redes móveis ou Redes celulares > Pontos de acesso ou Nomes de pontos > Vivo internet. Altere o campo Proxy para o dado acima e faça o mesmo com o campo Porta.

Lembrando que estes campos, por padrão estão em branco. Caso precise voltar atrás, basta fazer o mesmo caminho, remover os dados deles e confirmar a edição.

 

Forma 2:

Caso a forma 1 não resolva, vamos ter que desativar temporariamente a rede preferencial, e manter outra como padrão. No caso, desativar a 4G e manter a 3G ativa.

 

Para isto, siga os passos:

Menu > Configurar > Mais > Redes Celulares > Tipo de rede preferencial > Mude a padrão escolhida (pode ser 2G/3G/4G), para 2G/3G, ou apenas 3G.

330xNximagem-configs.jpg.pagespeed.ic.18

Lembrando que este passo, vai fazer com que seu celular opere com a rede preferencial escolhida.

Se ainda assim não concluir, minha sugestão é ligar para a sua operadora, o problema é com ela, eles vão passar as informações necessárias.

 

 




×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras