Uma das melhores ferramentas do Windows 10 na minha opinião é a facilidade de sincronizar diversas plataformas com facilidade. Em destaque está a possibilidade de importar seus lembretes e compromissos da AGENDA do GMAIL para WINDOWS 10. Então quando eu agendar algo no DESKTOP, sou notificado no CELULAR. O mesmo acontece caso eu agende algo no CELULAR ou na WEB.
É muito fácil de sincronizar!
- No desktop, clique sobre o RELÓGIO/CALENDÁRIO.
-
Clique em COMEÇA AGORA.
- Lá no rodapé, clique em CONFIGURAÇÕES e em seguida GERENCIAR CONTAS.
-
Selecione ADICIONAR NOVA e escolha a opção GOOGLE.
-
Realiza o login em sua conta, agora é só autorizar a sincronização clicando em PERMITIR.
-
Prontinho! Agora é só aproveitar... ele já apareceu todas as informações.
- Como SUGESTÃO, desmarque a opção 'contacts' e 'holidays' para manter somente seus eventos.
Espero que gostem Eu fiz esse processo em meus dois computadores... então fica quase impossível perder compromisso, já que envio os eventos para um ou outro e eles sincronizando com o GMAIL.