Ir para conteúdo
💔 Adeus, Lojinha de Pontos do GGames – O Fim de Uma Era 💔 ×


Comentários Recomendados

liguesilva

Postado

Fiz deu tudo certo, mais depois de um ano, estão pedindo a renovação da matricula kkk e agora como fazer

quik

Postado

Boaaa, obrigado pelo tutorial

lincongrrr

Postado

Alguém conseguiu pelo menos recuperar o que tinha na conta? Se sim, poderia ensinar o passo a passo? Perdi uma conta com 106 GB de armazenamento ?

golpemuitobaixo

Postado (editado)

On 9/13/2019 at 8:03 PM, GamesFernando said:

Brasileiro é demais, não tem limites. Estava tudo funcionando perfeitamente até divulgarem isso aqui. Só atrapalharam. Tem gente até pagando mais de mil reais pra recuperar essas contas, com mais de 30tb armazenados.

Ao invés de ajudar, só atrapalharam divulgando isso cara, agora, perdi todos os meus arquivos e ainda estou recebendo ameaças.

vermes que divulgaram isso

Tá achando que isso era usado só por brasileiros? Procura no youtube que vai ver videos antigos ensinando esse método, só muda a universidade escolhida na lista do cccaply. Depois de um tempo sempre fazem uma limpeza e eliminam todo mundo que não tá matriculado em nenhum curso, é inevitável.

Isso era algo pra usar pra coisas banais como videos e games. É uma irresponsabilidade enorme (e burrice) usar uma gambiarra dessas pra arquivos importantes.

Editado por golpemuitobaixo
  • Curtir (+1) 1
alangleds

Postado

 

@golpemuitobaixo faço minhas, as suas palavras.Até pq os dados não ficam privados o administrador tem acesso a eles. A casa caiu quem aproveitou, aproveitou, quem não aproveitou não aproveita mais ?

erickcard

Postado (editado)

Perdi minha conta dia 16 (Como todos eu acho kk) e eu nem sabia, foi o Backup e sincronização do Google que me alertou que ele não estava conseguindo manter o upload dos dados do meu HD...

Acabei de fazer outra, só esperando o e-mail deles e espero conseguir kk

 

Acredito que deveria haver alguns métodos para evitar que a conta fosse derrubada...

Editado por erickcard
kNW1

Postado

Não recebi ou não vi o e-mail avisando para salvar os dados até o dia 16. Estava salvando backup de fotos da faculdade, nada de tão importante, mas gostaria de recuperar alguns trabalhos. Alguém teve exito em recuperar dados?

kNW1

Postado

Em 20/09/2019 em 03:47, kNW1 disse:

Não recebi ou não vi o e-mail avisando para salvar os dados até o dia 16. Estava salvando backup de fotos da faculdade, nada de tão importante, mas gostaria de recuperar alguns trabalhos. Alguém teve exito em recuperar dados?

Além disso, ainda consigo "ter acesso" a minha conta pelo app do Google Drive no celular, porém não consigo acessar nenhum arquivo. Não há nenhum jeito de pelo menos visualizar?

b2881f4fac402d2dc7d9451427f67035.png

7r0n

Postado

Acho que não funciona mais. Vou testar com outra conta.

Jocker BR

Postado

Conheci o Fórum através desse tutorial mas não consegui fazer, sabe me dizer se ainda é funcional? 


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Curtir (+1) 21
  • Amei (+1) 13



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras