Ir para conteúdo

Como usar Trainer em jogos de PC / O que são Trainer


ATENÇÃO:
ANTES DE TUDO , DEIXO BEM CLARO QUE TODOS OS TRAINER E PROGRAMAS SÃO FEITOS PARA SER USADO APENAS NO MODO HISTORIA DO JOGO , OS TRAINERS NÃO FUNCIONA EM MODO ONLINE , JAMAIS TENTE TIRAR VANTAGEM DE OUTROS JOGADORES NA REDE ONLINE, ISSO É COVARDIA, E VAI CAUSAR BANIMENTO DE SUA CONTA.

COMO FUNCIONA?
Basicamente não tem muito segredo para usar um Trainer, pois se trata de programa leve e simples de usar , com ele você vai ter vantagem no jogo como Munição infinita , Vida infinita e vários outros , mas deve ser usado com moderação, primeiro jogue o jogo na raça, use um Trainer somente naqueles momentos em que você passa muita raiva a ponto de querer quebrar seu mouse ou controle.

VÍRUS?
Trainer se trata de um programa EXE, que tem que ser executado para funcionar, na maioria das vezes como administrador.
Por isso alguns anti vírus não tem ele no banco de dados e pode não reconhecer como não seguro e alertar o usuário sobre algum perigo , mas é um alarme falso assim como tantos outros programas.
EXEMPLO NA IMAGEM ABAIXO DO JOGO Dishonored 2 , ALERTA FALSO DO AVAST

avasty3.JPG

 

Neste caso por ser um programa raro ele foi enviado para laboratório para analise e confirmado como um arquivo limpo.

avasty4.JPG

Todos os trainer são testado antes de ser postados, por isso só recomendamos Trainer de origem confiável como FLING, MrAntiFun, FUTUREX, Abolfazl.K , ETC. - Download de Trainers.

Mesmo assim, Alguns trainer para que seja usado, você vai ter que pausar o anti vírus.

 

DICAS DE COMO USAR UM TRAINER;
Dicas! normalmente funciona de forma simples, Antes de começar o jogo abra o Trainer que será como na imagem abaixo um exemplo do jogo.

  1. Numero 1 do teclado terá Vida Infinita
  2. Numero 2 do teclado terá Munição Infinita

E assim por diante.

1349103411_DarksidersIIIv1.0Plus11Traine

 

Execute o trainer no modo de administrador mesmo que você possa estar conectado como administrador. Para executar o Trainer como administrador, clique com o botão direito do mouse no arquivo do Trainer e selecione "executar este programa como administrador" então deixe o Trainer aberto e Abra o jogo, no jogo use os comando no teclado que quiser conforme esta descrito na imagem para ativar o cheats, quando ativado vai ouvir um som da ativação, ok caso não funcione alguns Trainers funciona de forma diferente, tente seguir outras opções veja abaixo...

Dicas ! começar o jogo primeiro de alguns passos, depois aperte Atl+Tab para minimizar o jogo e Execute o trainer no modo de administrador mesmo que você possa estar conectado como administrador. Para executar o Trainer como administrador, clique com o botão direito do mouse no arquivo do instrutor e selecione "executar este programa como administrador". Volte ao jogo e detone, use as trapaçar que quiser apertando a tecla correspondente que esta na imagem do Trainer.

Ainda com Problemas de usar os truques?

caso não funcione assim do modo pratico então? então tente uma das opções...
1- Verifique se tem alguma informação extra no trainer (info)
2- Pausar anti vírus.
3- Execute como administrador.
3- Começar o jogo primeiro e depois abrir o trainer e ativar truques.
4- Copiar o Trainer para a raiz do jogo instalado.
5- Este Trainer Nada deu certo? então procure outra versão de Trainer!!
6- Jogos que tiveram update , pode não funcionar com trainer antigos , procure trainer atualizados.
7- Alguns Trainers pode funcionar em versão original e não na pirata, tem que testar.

  • Curtir (+1) 1



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras