Ir para conteúdo

Como usar o Google Authenticator no windows 10

Existem muitos usuários Windows 10 que não sabem como usar o Google Authenticator, por isso hoje irei te ajudar explicando passo a passo.

 

O que é o Google Authenticator em Windows 10?

 

Em geral, é um software baseado em autenticação de senha única, sendo esta a mais confiável para confirmação da identidade de um usuário. O aplicativo está disponível para usuários de Android e iOS, mas onde estão os usuários do Windows?

 

Não se preocupe, informaremos imediatamente como usar o Google Authenticator no Windows e em outros navegadores.


Como usar o Google Authenticator em Windows 10?

 

Considerando que o aplicativo está disponível apenas para usuários de Android e iOS, existe uma alternativa para usuários de Windows.

 

A primeira coisa a fazer é certificar-se de que você possui um navegador Chrome ou um navegador baseado em Chrome instalado. E, para usar o serviço de autenticação, você precisará instalar a extensão (não oficial) do Chrome desse serviço.

 

Embora você não precise necessariamente do Crome, já que a extensão também pode ser usada no Microsoft Edge ou Firefox.

 

Para instalar a extensão, você terá que acessar o navegador Google Chrome> vá para o site de extensões do Google Chrome> pesquise o Authenticator> pesquise a extensão que tem uma classificação de 4 estrelas> Adicionar ao Chrome para instalar.

 

É muito importante que você considere novamente que este é um aplicativo não oficial desenvolvido por terceiros. No entanto, levando em consideração sua classificação, deve ser seguro.

 

 

 

  • Curtir (+1) 1



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras