Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.


Entre para seguir isso  

Cheats de Red Dead Redemption 2 (Playstation 4 / Xbox One)


Cheat de munição infinita para todas as armas

Essa trapaça não é desbloqueada através de códigos. Para ativar a munição infinita para todas as armas, você precisa comprar a New Hanover Gazette No. 27 na cidade de Valentine. Você pode comprar a revista depois de ir até Horseshoe Overlook no capítulo 2.

A

Trapaças do Dead Eye

  • Deixar o Dead Eye no nível 3: digite a frase (sem as aspas) “I shall be better”
  • Deixar o Dead Eye no nível 5: digite a frase (sem as aspas) “I seek and I shall find”

Ficar bêbado o tempo todo

  • Você ficará em estado de embriaguez todo o tempo (pode ser desligado no menu a qualquer hora): digite a frase (sem as aspas) “A fool on command”
A

Trapaças de cavalos e veículos

  • O seu cavalo ouve o assovio de qualquer distância: digite a frase (sem as aspas) “Better than my dog”
  • Criar uma carruagem com um cavalo: digite a frase (sem as aspas) “Keep your dreams simple”
  • Criar um cavalo de corrida: digite a frase (sem as aspas) “Run! Run! Run!”
A

Cheat relacionados a armas

  • Conseguir armas pesadas para o personagem (Bolt-action Rifle, Pistola Mauser, Shotgun Pump Action e Pistola Semiautomática): digite a frase (sem as aspas) “Greed is Amercian Virtue”

Trapaças para recuperar fôlego, vida e barra do Dead Eye

  • Restaurar toda a vida, barra de Dead Eye e fôlego: digite a frase (sem as aspas) “You florish before you die”
A

Por enquanto, essas são as trapaças reveladas até o momento, mas há mais de 30 para desbloquear. O Voxel irá aumentar a lista de cheats conforme elas forem reveladas. Até agora só sabemos esses Cheats conforme o jogo for sendo explorado novas trapaças serão descobertas

Red Dead Redemption 2 foi lançado hoje dia 26 de outubro,  para PlayStation 4 e Xbox One.



Comentários Recomendados

Não há comentários para mostrar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora