Jump to content

PS5: Como corrigir o código de erro WS-37368-7


 Share
Followers 1

Como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5?

A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que sua Play Station Network não esteja ociosa. Um problema de inatividade pode ser causado por uma conexão ruim com a Internet, mas também pode ocorrer se os servidores do serviço estiverem temporariamente inativos por qualquer motivo.                                                                                                                                                                                                                         
Portanto, para verificar o status de PS5N, você terá que ir para a página de status do serviço da PlayStation Network> Verificar o status do serviço e, se houver algum problema, tudo o que você pode fazer é esperar.

Caso o problema persista, você deverá verificar se o seu sistema possui a atualização mais recente disponível. Caso o site simplesmente não carregue, já é um problema de conexão com a Internet,                                       
Se o problema for com a internet, você terá que se certificar de que seu console está realmente conectado a uma rede, para isso você terá que selecionar o ícone de configuração no canto superior direito da tela> clicar em Rede> Testar conexão à Internet .

Se o teste de conexão falhar, você pode se reconectar ao roteador a partir das configurações da Internet, certificando-se de inserir a senha de rede correta. Também pode ajudar a atualizar seu plano de internet para um que tenha melhor desempenho.

Se você tentou todos os itens acima, mas ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5, você terá que reiniciar o roteador, isso é simples, então desligue-o completamente puxando o cabo de alimentação da energia troque por pelo menos 10 minutos e após esse tempo reconecte e teste se o problema foi resolvido.

Se você ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5, será necessário revisar os Termos de Serviço do PS5N, pois pode estar violando um dos acordos e o problema é justificado.

Também é aconselhável verificar se o seu banco ou cartão não bloqueia nenhum pagamento relacionado à assinatura, em caso afirmativo, você deverá entrar em contato com o seu banco.

Você também pode tentar fazer login de outro dispositivo, certificando-se de obter seu endereço de e-mail corretamente.

Se você consegue fazer login de outro dispositivo e fazer transações online, é porque você está temporariamente ou permanentemente proibido, o último significa que sua conta não funcionará mais.

Da mesma forma, em caso de banimento, você deve ter recebido um e-mail da Sony especificando o motivo.

Se você ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5 sem realmente ser proibido, é melhor entrar em contato com o suporte, contanto que já tenha descartado as soluções anteriores. Isso permitirá que você obtenha resposta direta e suporte dos desenvolvedores.

  • Curtir (+1) 1
 Share

User Feedback

Recommended Comments

There are no comments to display.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now






×
×
  • Create New...

pc jenkins GIF by South Park

AdBlock extension detected!

GGames is maintained by advertisements for our visitors.

Please disable your browser's AdBlock Extension first, in order to use our Forum.

Rest assured, our ads will not disturb your browsing and reading.

I've Dissable