Ir para conteúdo

PS5: Como corrigir o código de erro WS-37368-7


Como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5?

A primeira coisa que você precisa fazer é certificar-se de que sua Play Station Network não esteja ociosa. Um problema de inatividade pode ser causado por uma conexão ruim com a Internet, mas também pode ocorrer se os servidores do serviço estiverem temporariamente inativos por qualquer motivo.                                                                                                                                                                                                                         
Portanto, para verificar o status de PS5N, você terá que ir para a página de status do serviço da PlayStation Network> Verificar o status do serviço e, se houver algum problema, tudo o que você pode fazer é esperar.

Caso o problema persista, você deverá verificar se o seu sistema possui a atualização mais recente disponível. Caso o site simplesmente não carregue, já é um problema de conexão com a Internet,                                       
Se o problema for com a internet, você terá que se certificar de que seu console está realmente conectado a uma rede, para isso você terá que selecionar o ícone de configuração no canto superior direito da tela> clicar em Rede> Testar conexão à Internet .

Se o teste de conexão falhar, você pode se reconectar ao roteador a partir das configurações da Internet, certificando-se de inserir a senha de rede correta. Também pode ajudar a atualizar seu plano de internet para um que tenha melhor desempenho.

Se você tentou todos os itens acima, mas ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5, você terá que reiniciar o roteador, isso é simples, então desligue-o completamente puxando o cabo de alimentação da energia troque por pelo menos 10 minutos e após esse tempo reconecte e teste se o problema foi resolvido.

Se você ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5, será necessário revisar os Termos de Serviço do PS5N, pois pode estar violando um dos acordos e o problema é justificado.

Também é aconselhável verificar se o seu banco ou cartão não bloqueia nenhum pagamento relacionado à assinatura, em caso afirmativo, você deverá entrar em contato com o seu banco.

Você também pode tentar fazer login de outro dispositivo, certificando-se de obter seu endereço de e-mail corretamente.

Se você consegue fazer login de outro dispositivo e fazer transações online, é porque você está temporariamente ou permanentemente proibido, o último significa que sua conta não funcionará mais.

Da mesma forma, em caso de banimento, você deve ter recebido um e-mail da Sony especificando o motivo.

Se você ainda está se perguntando como corrigir o código de erro WS-37368-7 em PS5 sem realmente ser proibido, é melhor entrar em contato com o suporte, contanto que já tenha descartado as soluções anteriores. Isso permitirá que você obtenha resposta direta e suporte dos desenvolvedores.

  • Curtir (+1) 1



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras