Tive esse problema depois que me Notebook voltou da manutenção. Eu enviei ele em o SSD e após pluga-lo novamente imaginei que tudo voltaria a ser como era... voltou por um dia, depois que reinicie tudo zerou rs.
O problema ocorre caso a pasta de perfil da conta seja excluída ou renomeada acidentalmente. Confira a dica e saiba como recriar a pasta de usuário e resolver o problema com o perfil temporário.
Passo 1. Faça logout e entre em uma conta de usuário diferente daquela que você deseja reparar. Se você não tiver nenhuma além dessa, você pode ativar temporariamente a conta “Administrador”.
Passo 2. Após fazer login em outra conta de usuário ou na conta “Administrador”, abra o “Editor de Registros do Windows”. Para isso, pressione as teclas de atalho “WinKey + R” e entre com o comando “regedit” (sem as aspas);
Passo 3. Na coluna à esquerda, navegue até “HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows NT \ CurrentVersion” e expanda a chave “ProfileList”. Em seguida, apague a subchave cujo nome tem final “.bak”;
Passo 4. Para apagar uma chave, basta selecioná-la e pressionar a tecla “Delete” ou clicar com o botão direito do mouse e, no menu de contexto, clicar em “Excluir”. Em seguida, clique em “Sim” para confirmar;
Passo 5. Por fim, saia da conta que você usou e faça login na conta de usuário que você reparou.
Fácil né? Fiz aqui e deu certo!