Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Editor de messenger para marketing digital



Description

Melhore o engajamento de vendas no whatsapp e FB messenger com esse editor de textos gratuito

Para quem trabalha com marketing digital ou apenas com vendas pela internet, o momento mais importante é no fechamento de uma venda. Nesse momento cada diferencial conta, incluindo a qualidade das mensagens personalizadas a serem utilizadas nesse momento. Tanto o whatsapp quanto o facebook messenger permitem uma formatação simples do texto, porém para responder de forma rápida ou uma grande quantidade de clientes fica inviável criar textos personalizados em tempo. Com isso em mente resolvi criar um site  para ajudar quem trabalha nessa área e quer ter um diferencial na venda de seu produto ou engajamento com seu público.

O site é gratuito e funciona como qualquer editor de texto (ou como o editor aqui de posts do fórum), basta selecionar o texto e aplicar a mudança desejada. Os emojis gerados funcionam para qualquer sistema (Seja iOS ou Android). Depois é só copiar a mensagem e jogar no chat, Inicialmente projetei focando em quem trabalha com esses messengers pelo computador, mas recentemente resolvi implementar sua versão móvel.

Você pode dar uma olhada nele em: web text editor.

Se tu trabalha na área e tem alguma sugestão de implementação pro site para facilitar tua vida, só dar um alô 😉


User Feedback

Recommended Comments

@hegaja idéia top!, abre um canal de comunicação em prol de melhoramento, assim o usuário pode te dar um feedback e logo se tornar fiel do site.

Link to comment
Share on other sites
Em 27/07/2020 em 06:30, Gusx disse:

@hegaja idéia top!, abre um canal de comunicação em prol de melhoramento, assim o usuário pode te dar um feedback e logo se tornar fiel do site.

Opa, vlw pelo feedback!
Deixei meu contato do linkedIN na parte inferior justamente para isso. Como a ideia desse site é testar vários pontos de um lançamento de aplicativo WEB eventualmente irei implementar um canal mais direto de comunicação.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Add a Comment

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




História

O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.

Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.

Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.

×
×
  • Create New...