O GGames originou-se em 2005, quando a internet era lerda e o conteúdo de qualidade escasso. Seu fundador Bruno Tavares começou a mexer com fórum por volta de 2003. "Tive várias ideias e experiencias, boas e ruins antes de criar o GGames, comecei com versões gratuitas do IPB e desde então não parei mais." A ideia do nome GGames foi escolhido ao acaso, apenas para que o domínio .com.br fosse curto, o 'Gê' nunca teve um significado.
Nosso auge foi em 2014, quando atingimos a marca de 180 mil membros. Porém após uma falha no servidor UOLHOST responsável pela hospedagem, perdemos tudo.
Em 2017 decidi retornar com o GGames, conversei com diversos usuários e muitos apoiaram a ideia. Retornamos com uma estrutura sólida e sem a dependência de terceiros. Investimos em uma licença original da IPS e também em uma hospedagem de qualidade. Hoje nosso foco é conteúdo de qualidade e autentico. Abrimos mão do conteúdo pirata e ilícito.
Institucional
Conheça mais o Fórum
Pergunta
José Victor Costa
Meu pc notebook é um acer, aspire f15, 940mx, 8gb de memoria ddr4, i57200, o warzone cai muito o fps ficando abaixo de 30, se eu aumentar a ram p 16 roda melhor? Ou existe alguma melhoria que eu possa fazer para rodar pelo menos com 60fps?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Mar 13
2
Mar 14
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
José Victor Costa 2 posts
Dias Populares
Mar 13 2020
2 posts
Mar 14 2020
2 posts
Postagens Populares
José Victor Costa
Meu pc notebook é um acer, aspire f15, 940mx, 8gb de memoria ddr4, i57200, o warzone cai muito o fps ficando abaixo de 30, se eu aumentar a ram p 16 roda melhor? Ou existe alguma melhoria que eu possa
403 - Forbiddeen
@José Victor Costa Cara essa placa de vídeo é bem fraca. No mínimo ia precisar de uma gtx 1050 ti. Essas MX mal suportam um GTA 5. Já tive um notebook com essa vga, dava para se divertir, mas nada de
José Victor Costa
vlw cara
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados