Ir para conteúdo

[Tenho] Amigos Share [Procuro] AnimeBytes


Posts Recomendados

@Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra:

Citar

4.1. Não é permitido realizar a ocultação de conteúdo em tópicos desta seção.

Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667-?-regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-?‍☠️/

Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem.

 

Editado por NeoG3X
  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, NeoG3X disse:

@Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra:

Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667-?-regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-?‍☠️/

Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem.

Vlw pelo convite e por corrigir o tópico.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/03/2020 em 23:10, NeoG3X disse:

@Anderson Ferreira, removi a ocultação de conteúdo devido à essa regra:

Mais detalhes aqui: https://ggames.com.br/topico/6667-?-regras-secao-trackers-warez-leia-antes-de-postar-?‍☠️/

Quanto ao convite do IPTorrents, me envia um endereço de e-mail no privado que eu te mando um convite na camaradagem.

Tem pra dois não? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, milosh3 disse:

Tem pra dois não? ?

É só ficar de olho nas minhas doações. Última vez tinha 6 convites IPTorrents e ninguém apareceu.

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, penguin disse:

Considero o IPT e TD muito bons, praticamente irmãos, tem muito conteúdo, releases rápidos e de qualidade, além de ter ótima velocidade.

Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2020 em 14:55, TheSpidermanBR disse:

Devem ser muito bons mesmo! Esses tracker internacionais eu aproveito mais quando abrem o cadastro. No momento o meu sonho é um convite do BJ-Share, mas está praticamente impossível...

Trackers internacionais com exceção do TorrentLeech,  os outros dificilmente abrem cadastro! Realmente o BJ é o Dream de muitos, infelizmente poucos vão conseguir , pela dificuldade em achar alguém pra doar ou trocar! Mas continue tentando uma hora dá certo...

Editado por M-Alps
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras