Ir para conteúdo
KTO

Jogar minecraft


batman123

Posts Recomendados

16 horas atrás, batman123 disse:

Alguém aki jogar minecraft com mods?

Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk.

13 horas atrás, Kovacs disse:

@batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game.

Você pode jogar pelo 

Spoiler

Shiginima Launcher - Não é o jogo oficial mas da pra jogar e instalar mods de boa.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 01/03/2020 em 22:55, Kovacs disse:

@batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game.

Diferença é bem relativa, o jogo puro, "cru" e sem mods é chamado de Vanilla (não é versão, mas todo mundo costuma chamar de Vanilla quando você joga Minecraft sem mod nem nada)

Os mods, como sugerem o nome, são modificações, como alterar as cores dos blocos, como eles se comportam, novos monstros, novos itens, novos modos de jogo e etc.

Seguindo a dica do amigo:

Em 02/03/2020 em 12:15, Expert disse:

Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk.

Você pode jogar pelo 

  Ocultar conteúdo

Shiginima Launcher - Não é o jogo oficial mas da pra jogar e instalar mods de boa.

Você também pode conseguir jogar o jogo através do TLAUNCHER...
Temos um tópico aqui no fórum que ensina como usar, onde baixar e todas as dúvidas comuns sobre ele. Atualmente é o melhor e mais completo, pois não precisa de um "launcher" pra cada versão do jogo, Dentro do TLauncher vc pode escolher a versão que quer jogar.
Segue link:

Melhor cliente alternativo para o Minecraft - TLauncher

Observação importante:
O jogo original, da Mojang, é pago, e existe versão para Windows, Consoles e Smartphones (Chamada de Minecraft Bedrock Edition) e existe a versão para computadores e MACs (Chamado de Minecraft Java Edition)

Todas são pagas, mas caso não consiga comprar o jogo, ou queira conhecer o jogo antes de comprar, dá pra jogar de "forma não oficial" que seria através do link que mandei acima, o TLauncher.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras