Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 01/03/2020 em 22:30, batman123 disse:

Alguém aki jogar minecraft com mods?

Expand  

Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk.

Em 02/03/2020 em 01:55, Kovacs disse:

@batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game.

Expand  

Você pode jogar pelo 

Mostrar conteúdo oculto

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 02/03/2020 em 01:55, Kovacs disse:

@batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game.

Expand  

Diferença é bem relativa, o jogo puro, "cru" e sem mods é chamado de Vanilla (não é versão, mas todo mundo costuma chamar de Vanilla quando você joga Minecraft sem mod nem nada)

Os mods, como sugerem o nome, são modificações, como alterar as cores dos blocos, como eles se comportam, novos monstros, novos itens, novos modos de jogo e etc.

Seguindo a dica do amigo:

Em 02/03/2020 em 15:15, Expert disse:

Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk.

Você pode jogar pelo 

Mostrar conteúdo oculto
Expand  

Você também pode conseguir jogar o jogo através do TLAUNCHER...
Temos um tópico aqui no fórum que ensina como usar, onde baixar e todas as dúvidas comuns sobre ele. Atualmente é o melhor e mais completo, pois não precisa de um "launcher" pra cada versão do jogo, Dentro do TLauncher vc pode escolher a versão que quer jogar.
Segue link:

Melhor cliente alternativo para o Minecraft - TLauncher

Observação importante:
O jogo original, da Mojang, é pago, e existe versão para Windows, Consoles e Smartphones (Chamada de Minecraft Bedrock Edition) e existe a versão para computadores e MACs (Chamado de Minecraft Java Edition)

Todas são pagas, mas caso não consiga comprar o jogo, ou queira conhecer o jogo antes de comprar, dá pra jogar de "forma não oficial" que seria através do link que mandei acima, o TLauncher.

• Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras