Kovacs Postado Março 2, 2020 Postado Março 2, 2020 @batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game. 1
Expert Postado Março 2, 2020 Postado Março 2, 2020 Em 01/03/2020 em 22:30, batman123 disse: Alguém aki jogar minecraft com mods? Expand Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk. Em 02/03/2020 em 01:55, Kovacs disse: @batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game. Expand Você pode jogar pelo Mostrar conteúdo oculto Shiginima Launcher - Não é o jogo oficial mas da pra jogar e instalar mods de boa. 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 9, 2020 VIP Vitalício Postado Março 9, 2020 Em 02/03/2020 em 01:55, Kovacs disse: @batman123 Qual a diferença? Eu até tenho vontade de jogar e tals, mas não sei onde conseguir o game. Expand Diferença é bem relativa, o jogo puro, "cru" e sem mods é chamado de Vanilla (não é versão, mas todo mundo costuma chamar de Vanilla quando você joga Minecraft sem mod nem nada) Os mods, como sugerem o nome, são modificações, como alterar as cores dos blocos, como eles se comportam, novos monstros, novos itens, novos modos de jogo e etc. Seguindo a dica do amigo: Em 02/03/2020 em 15:15, Expert disse: Eu gosto de jogar em servidor feito por amigos, geralmente tem mod de muito Mob e Katanas gigantes com especiais kkkk. Você pode jogar pelo Mostrar conteúdo oculto Shiginima Launcher - Não é o jogo oficial mas da pra jogar e instalar mods de boa. Expand Você também pode conseguir jogar o jogo através do TLAUNCHER... Temos um tópico aqui no fórum que ensina como usar, onde baixar e todas as dúvidas comuns sobre ele. Atualmente é o melhor e mais completo, pois não precisa de um "launcher" pra cada versão do jogo, Dentro do TLauncher vc pode escolher a versão que quer jogar. Segue link:Melhor cliente alternativo para o Minecraft - TLauncher Observação importante: O jogo original, da Mojang, é pago, e existe versão para Windows, Consoles e Smartphones (Chamada de Minecraft Bedrock Edition) e existe a versão para computadores e MACs (Chamado de Minecraft Java Edition) Todas são pagas, mas caso não consiga comprar o jogo, ou queira conhecer o jogo antes de comprar, dá pra jogar de "forma não oficial" que seria através do link que mandei acima, o TLauncher. 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora