rbassoli Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Boa tarde, Para o pessoal da velha guarda em games. Tem um site com jogos antigos para PC. http://www.jogosantigos.com.br/ Joguei muitos desses jogos. Entre eles Sokoban, Test Drive, BattleChess, Sim Farm entre vários outros. Quem curti acessa e baixa os jogos. OBS: A maioria dos jogos são em sistema operacional MS-DOS. http://www.inf.ufsc.br/~j.barreto/cca/sisop/msdos.html 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovany Piassi Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Muito legal, obrigado por compartilhar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 show de bola.....fez eu lembrar de Carmen San Diego, será que ainda encontra esse jogo pra baixar......hoje vai ser facil encontrar, com a internet ai pra ajudar....kkkkkkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
breno oliver Postado Março 12, 2020 Compartilhar Postado Março 12, 2020 site top mano, tentei ver o gta vice city e nao consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 O myabandonware.com também tem imensos jogos antigos, grátis e legais. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 Obrigado por compartilhar meu amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribas Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Valeu por compartilhar, eu joguei muitos desses jogos quando era mais novo: Carmen Sandiego, Prince of Persia, Dangerous Dave e por aí vai... como o Delta disse, o My Abandonware também tem altos jogos antigos para rodar com o DosBox. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora