Este é um post popular. Botas Postado Fevereiro 25, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 pessoal estou com 2 convites do IPTorrent, segue as regras: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se BOA SORTE A TODOS. 22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Parabéns pela iniciativa. Imagino que o IPT seja muito bom, mas deixo os convites de fóruns internacionais para os demais. Quem sabe você ainda me ajuda com o BJ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Estão perguntando no Telegram Oficial qual tópico devem responder, é esse aqui. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 @403 - Forbiddeen nem sabia que tinha telegram e eu não estou, como faço pra participar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabri' Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Acho que consegui cumprir todos os requisitos, segue o link do meu resultado: https://ibb.co/XxWt48x Em 25/02/2020 em 12:24, Botas disse: pessoal estou com 2 convites do IPTorrent, segue as regras: Conteúdo Oculto 1 - Ser membro do GGames. 2 - tem um tópico aqui no fórum de perguntas sobre o GGames, os dois primeiro que respoderem corretamente todas as perguntas e postar aqui ganhara o convite. 3 - valido ate o dia 29/02/2020 as 23:59. BOA SORTE A TODOS. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Show Parceiro, o convite é quase seu, so faltoou um requisto, Ser Membro, se tornando membro o convite é seu. @Gabri' da uma olhada na pagina inicial que la mostra os requisitos que precisa pra se tornar membro, da pra conseguir em 1h 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabri' Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 26 minutos atrás, Botas disse: Show Parceiro, o convite é quase seu, so faltoou um requisto, Ser Membro, se tornando membro o convite é seu. @Gabri' da uma olhada na pagina inicial que la mostra os requisitos que precisa pra se tornar membro, da pra conseguir em 1h Acho que foi... mandei a imagem: https://ibb.co/JCGBPP6 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 @Gabri' agora sim, me manda seu e-mail que já te envio o convite 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabri' Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 2 minutos atrás, Botas disse: @Gabri' agora sim, me manda seu e-mail que já te envio o convite [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 @Gabri' convite enviado amigo. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabri' Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 1 minuto atrás, Botas disse: @Gabri' convite enviado amigo. Muito obg amigo, acabei de receber 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motoblack792 Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Muito bom!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Fevereiro 28, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Parabéns pela iniciativa! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 horas finais pessoal, tem mais 1 convite disponivel, quem quiser o convite corra pra responder as perguntas sobre o fórum e posta o resultado aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 (editado) Tópico fechado devido ao prazo dado pelo autor ter encerrado. @Botas, caso queira continuar com a doação, me avise que eu reabro o tópico. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Março 13, 2020 por NeoG3X 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados