Este é um post popular. Botas Postado Fevereiro 25, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Fala pessoal, como estou com 1 convite ainda que não foi doado vou fazer algo diferente, tenho 1 convite do ASC para disponibilizar regras: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Boa Sorte a todos 29 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 @Botas Ótima iniciativa! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 ASC é muito bom pessoal. Participem, vale muito a pena. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 26, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 ninguém ainda, to achando que ninguém quer...kkkkkkkkkkkkk....tem ate o dia 29 pessoal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 3 minutos atrás, Botas disse: ninguém ainda, to achando que ninguém quer...kkkkkkkkkkkkk....tem ate o dia 29 pessoal Eu estou aguardando o BJ, mas só hoje já baixei uns 100GB em filmes e cursos no ASC, rsrs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) Eu quero, kkkkkk Depois que minha filha parar de assistir netflix aqui mando outro melhor Editado Fevereiro 29, 2020 por fabmacedo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kyoblack007 Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) é dificil ganhar mais só tenho 60mb kk porem meu pc fica ligado 24h kkk Editado Fevereiro 29, 2020 por kyoblack007 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 (editado) @fabmacedo por enquanto ta na frente. @kyoblack007 blz amigo, o que vale aqui pra eu estar fazendo a doação do convite é quem tiver o upload maior, e não o download. A ideia e sempre compartilhar. @fabmacedo vamos fazer um trato, fecho esse tópico mais cedo, faço a doação convite pra vc, ai aquele convite do cartoon que quer trocar por um do ASC vc faz a doação dele aqui no fórum, Fechou? Editado Fevereiro 29, 2020 por Botas 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Fevereiro 29, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 Opa, fechou demais, vou criar um topico com a doação de 5 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2020 manda seu email pra mim no privado. convite enviado para @fabmacedo ************************************** TÓPICO FECHADO ************************************** 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Março 13, 2020 Compartilhar Postado Março 13, 2020 (editado) Convite doado, encerrando o tópico. FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Editado Março 13, 2020 por NeoG3X 1 TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados