Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 20, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Como emitir a guias de pagamento a DAS MEI (Todos os meses de 2020) Bem pessoal, nesse tutorial irei explicar como emitir as guias de pagamento da MEI DAS. https://www.youtube.com/watch?v=1gjmio6XdSE 1. Acesse esse endereço. 2. Digite seu CNPJ e o código. É case sensitive. 3. Vá em emitir guia de pagamento. 4. Informe o ano desejado, e aperte OK. 5. Agora selecione todas as opções e depois aperte APURAR/GERAR DAS 6. Fácil né? Agora clique em IMPRIMIR/GERAR PDF. Salve esse arquivo em uma pasta qualquer. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 20-02-2020 12:49 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldlopes Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Não tem como emitir todas as guias de 2020. Somente até o mes em que estamos.. De Janeiro até hoje (03/2020). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 18, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 18, 2020 @ldlopes Eu emiti todas do ano, no caso de de janeiro 2020 até janeiro 2021. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Marcos Postado Abril 7, 2020 Compartilhar Postado Abril 7, 2020 INTERESSANTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora