littlefriend Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Acabei de comprar o The division 2 e estrou procurando um grupo para jogar. Entro por volta das 21h Meu discord é LittleFriend#9184 . Meu Uplay yohancarvalho . É só mandar uma mensagem e falar que veio pelo GGames 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 @littlefriend Caramba que massa, eu comprei o jogo também, e sei que o loadsec também. Podemos marcar... já está em nosso discord? o oficial do GGames? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
littlefriend Postado Fevereiro 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Vamos marcar, vou te mandar uma mensagem no discord 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 @littlefriend Eu tenho que baixar ele ainda! E aí @LoadSec boa jogar? Já vamos ter 3! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Eu topo, só marcar 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Show de bola, eu vou deixar o meu baixando. Provavelmente eu consigo para para o final de semana. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Batista Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Estou procurando alguém para fazer os trofeus da Dark Zone, alguém anima? Qual quer coisa me add. EduDiasBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motoblack792 Postado Fevereiro 25, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 Também procuro alguém indica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2020 @littlefriend Estou de volta a cidade, agora consigo jogar. Hoje eu entro para jogar um pouco o ONLINE. Já te enviei o convite de amizade no Uplay! @motoblack792 Entra no nosso DISCORD, estaremos lá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora