Barbosa Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Boas pessoal Sou novo aqui no forum, e precisava da vossa ajuda, gostaria de saber se da para instalar mods de carros e gráficos realistas na Ps4 e como fazer, vejo muitos videos no youtube mas nao sei se é para Pc ou Ps4. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 13, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 @Barbosa Normalmente os mods são para PC. A única coisa que sei que é possível no PS4 é instalar MOD MENU, os famosos HACK ONLINE. Vou mover seu tópico para área dedicada ao GTA V. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Postagem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motoblack792 Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 Uso mods gta pelo pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Botas Postado Fevereiro 27, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2020 tem uns mods para PS3, esses dias vi um de Tsunami, baixei e copiei pro meu PS3 e funcionou é muita viagem, como sou mais de console, sempre prefiro o jogo original 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora