tiagolr Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Me chamo Tiago e conheci o o Ggames fazend uma pesquisa sobre a volta dos trackers BJ-Share, Manicômio e o Cp-turbo Praticamente não achama nada quando achei por acaso esse fórum e achei uma mensagem a respeito do CP-Turbo. O site fala sobre games e tenho PS4 uniu o útil ao agradável. Muito Obrigado e espero ganhar mais informações e amizades. Abraço!!!! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malix Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Fala aí, Thiago. No fórum você vai acabar encontrando de tudo, de games a warez kkk Ah, e seja bem-vindo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrCella Postado Fevereiro 9, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagolr Postado Fevereiro 9, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2020 51 minutos atrás, Malix disse: Fala aí, Thiago. No fórum você vai acabar encontrando de tudo, de games a warez kkk Ah, e seja bem-vindo Só não pode errar meu nome, que é Tiago. kkk Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 10, 2020 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 @tiagolr Seja bem vindo ao GGames! Realmente somos os únicos que falam abertamente de trackers e fóruns de warez. Espero que participe do nosso fórum de Playstation 4! Compartilhe seu conhecimento lá também. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Fevereiro 10, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthurNox Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Seja bem-vindo, conheci o fórum do mesmo modo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Seja bem vindo ao fórum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora