Ir para conteúdo

Me doa um convite?


Allanatulu

Posts Recomendados

Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar  ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Em 04/02/2020 em 14:28, Allanatulu disse:

Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar  ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.

 

O Tracker criou uma classificação de usuários e apenas aqueles que fazem muitos lançamentos e de qualidade ( upload ) de arquivos podem chegar ao top ( overload ).

Para citar apenas dois requisitos - Mais de 300 arquivos e rateio maior que 10.0

Esses podem enviar convites, todos os outros usuários não podem e não existe qualquer previsão do tracker mudar isso 

Por isso todos dizem que está impossível entrar no tracker 

Então não esperem por um convite

@Allanatulu também citou empréstimo de conta - mais impossível ainda ou o usuário que fizer não tem amor pela conta dele - vai ser expulso do tracker 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esquece, só vai conseguir se conhecer algum overload e olha lá ainda, acabei sendo banido e não volto mais, e se voltar quem em doar o convite perde a conta, então antes de alguém fazer a doação tem que confiar muito ainda. agora se conhecer alguem pela net ou outros tracker esquece que ninguem vai fazer essa doação.

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Botas disse:

esquece, só vai conseguir se conhecer algum overload e olha lá ainda, acabei sendo banido e não volto mais, e se voltar quem em doar o convite perde a conta, então antes de alguém fazer a doação tem que confiar muito ainda. agora se conhecer alguem pela net ou outros tracker esquece que ninguem vai fazer essa doação.

Nossa, que chato  @Botas ... Depois de tanto esforço em se tornar Overload, ai  vai e acontece um negócio desse! Tem coisa que não dá pra entender, banem que contribui com o site, e aceita a volta de quem perdeu a conta por inatividade em troca de dinheiro! Infelizmente esse site virou um comércio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glugluprasempre@glugluprasempre o acervo do fórum é muito grande, porém muita coisa se perde pra falta de seeds, se o torrent não tiver seeds por 15 ele é excluído, o que faz os arquivos mais antigos sumirem, a não ser que sejam muito valiosos/importantes, existem muitos uploaders bons, isso faz com que muitos Torrents sejam lançados diariamente, agora que a categoria de cursos voltou, tem curso de quase todos os tipos, enfim, dos Trackers nacionais é praticamente o maior acredito que em usuários e arquivos.

Algumas coisas que postam por lá você consegue encontrar em outros fóruns, sites, principalmente filmes, seriados. É difícil de conseguir um convite porque apenas um classe pode ganhar e posteriormente doar, que é a Overlord, pra chegar nessa classe precisa ter 300 Torrents lançados, 10TB semeados, 2 anos de conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 14:28, Allanatulu disse:

Olá Pessoal, sei que eu não sou umas das primeiras pessoas a pedir isso mais eu sempre quis ter um convite do Bj Share e eu nunca consegui ter se alguém puder me doar  ou emprestar serei eternamente grata agradeço desde já.

Eu antes de ter minha conta bloqueada, tinha 2 ou 3 convites... agora que reabilitei ela, voltou zerada ?‍♂️

e as condições para conseguir novo convite (pelo menos pra mim) são impossíveis... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras