brocker Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Se pode, quais animes vocês acompanham? 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 @brocker Claro que pode! Atualmente eu estou acompanhando Initial D! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brocker Postado Janeiro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 os últimos que vi foram kimetsu no yaiba e viland saga, agora acompanho apenas boku no hero dos que estão passando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirKleiber Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Irmão terminei kimetsu no yaiba recentemente e gostei demais, tô assistindo só naruto por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Só Pokemon e Beyblade quando passam dublado na CN. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora