brandao.md Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 1 minuto atrás, brandao.md disse: Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos. Seja bem vindo! Logo logo você fica expert em informática novamente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Seja bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUXAO Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Boa noite, seja bem vindo ao forum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...