brandao.md Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos. 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 1 minuto atrás, brandao.md disse: Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos. Seja bem vindo! Logo logo você fica expert em informática novamente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Seja bem vindo ao clube 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUXAO Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 Boa noite, seja bem vindo ao forum!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Silverio Decker Postado Maio 15, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Seja bem vindo ao fórum!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Bem Vindo Amigao, qlqr coisa é só chamar Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
euBarba Postado Maio 17, 2020 Compartilhar Postado Maio 17, 2020 Em 25/01/2020 em 12:04, brandao.md disse: Olá meus amigos. Como orientado pelo próprio site, venho me apresentar. Há muito tempo não participava de fóruns não profissionais... a vida me trouxe isso, e hoje me sinto até um pouco envergonhado de ter voltado apenas quando precisei. Sou do tempo da internet discada e bate papo da UOL. Mas enfim. Estou aqui e procurarei ajudar sempre que puder (apesar de não ter conhecimentos mais jovens). Pelo menos estou aprendendo fortnite com meu filho rsrs. Um abraço a todos. Seja bem vindo nobre. Também sou do tempo dos discadores rsrs, grande abraço e espero que curta bastante o Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora