milosh3 Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Olá, Muito bom achar um fórum com pessoas tão ativas! Acho que o último fórum que eu era extremamente ativo era o antigo fórum hackers. Sou da época do Mirc, ICQ e etc. A melhor forma de trocar informações nos primórdios da internet era por meio de fóruns e mirc. Lembro que nessa época tudo que precisávamos encontrávamos no #noturno na brasnet. Fico feliz em encontrar um lugar com tanta gente ativa novamente, dá uma nostalgia que só rsrsrsr. Enfim, espero agregar muito a todos. Abraços.... 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 24, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 @milosh3 Ah, fórum é raiz né parceiro.. qualquer um com mais de 25 anos sabe o que estou dizendo rsrs... o GGames foi um filho que tive quando adolescente, hoje tiozinho, tive que revive-lo já que no FB só tem tretas rs Seja bem vindo! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milosh3 Postado Janeiro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Facebook é nutela. Sinceramente nem me da tanta atração vou mesmo para buscar alguma informação, já que a maioria dos jovens estão lá! Hoje tem alguns grupos bem moderados que rola algo, mais.... Aqui é raiz... Essa galera nunca vai saber o que é passar a semana toda planejando o que vai baixar no final de semana, até porque, tínhamos que esperar até às 14 de sábado para pagar somente um pulso. Combinar com os brothers o que cada um ia baixar ( o final de semana é curto rs). Passar a semana inteira estudando o que baixou no final de semana e se precisar de algo mais tem que esperar! Acho que essa facilidade de acesso a tudo que trás essa ansiedade extrema na atual juventudo! Nunca vão saber o que é tentar conectar e dar ocupado kkkkk Jogar CS num LAGGGG e mesmo assim era emocionante rs (isso quando chegou o ADSL nos primórdios era horrível!!!) E velho.... Tu falou de tiozinho, eu tbm tenho 31 e não sou tiozinho coisa nenhuma kkkkk Pra lá com isso, sou novinho ainda rsrrs Força irmão qualquer coisa tamo aí.... Resistência Que a força esteja conosco! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Seja muito bem vindo ao fórum GGames 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 24, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2020 Seja bem vindo amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edimar Aristides da Silva Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Bom dia podem me chamar de glock sou novo por aqui tentando aprender com vocês, estou aqui pra aprender e tentar contribuir com alguma coisa, ansioso pelas interações. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAfonso Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 3 horas atrás, Edimar Aristides da Silva disse: Bom dia podem me chamar de glock sou novo por aqui tentando aprender com vocês, estou aqui pra aprender e tentar contribuir com alguma coisa, ansioso pelas interações. Seja bem vindo! Contamos com suas contribuições! Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandao.md Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Sou deste tempo também. Confesso que nunca fui do mundo dos hackers, mas os fóruns sempre me ajudaram muito. Depois de uma longa jornada estou voltando. Preciso, agora, acabar com as dificuldades trazidas pela idade rsrs 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deluge Postado Janeiro 25, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 sejam todos bem vindos <3,espero que reagem a todos os meus posts kkkk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milosh3 Postado Janeiro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 @brandao.md Simbora irmão... tamojunto! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora