Juli Everson Cozer dos San Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Boa noite, acabei de fazer meu usuário, e gostaria de saber como deixar de ser Leecher e se tornar membro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helen-Mariie Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Eu também estou interessado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 Estou mesma pegada, tem algum tutorial ajudando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 @Juli Everson Cozer dos San @Helen-Mariie @Alex Carvalho Vou responder para os 3! É bem tranquilo, vocês precisam acumular 10 posts (comentários ou tópicos) e receber 3 reações. Após chegar nesse número o site vai automaticamente troca-los vocês de grupo! Mais detalhes nesse link (acessível apenas para leecher). Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdarknfsu Postado Fevereiro 7, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2020 show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora