Ir para conteúdo
Postado

Boa noite a todos!

Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite.

Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....

• Respostas 4
  • Visualizações 962
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Se eu entendi bem, ele não está se referindo aos usuários do site, de fato aqueles que já são membros que fazem doação pra Vip não recebe mais o convite! Agora, aqueles usuários que não possuem c

• É isso mesmo @MLF , vou seguir sua orientação e verificar pelo Face.... muito obrigado!

• @El Cucuy Isso mesmo,  sempre tem algum membro da staff por lá...! 

Featured Replies

Postado
  Em 20/01/2020 em 23:31, El Cucuy disse:

Boa noite a todos!

Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite.

Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois....

Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos.

Postado
  Em 20/01/2020 em 23:43, Shis disse:

Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos.

Se eu entendi bem, ele não está se referindo aos usuários do site, de fato aqueles que já são membros que fazem doação pra Vip não recebe mais o convite!

Agora, aqueles usuários que não possuem conta ainda e querem entrar no site como Vip, acho que ainda está valendo, pelo menos ainda está na página de acesso do ASC...

Qualquer coisa seria o caso de tirar dúvidas na página extra oficial deles no Face, sempre o Johnny está por lá distribuindo convites e orientando o pessoal!

Editado por MLF

Postado
  • Autor

É isso mesmo @MLF , vou seguir sua orientação e verificar pelo Face.... muito obrigado!

Postado

@El Cucuy Isso mesmo,  sempre tem algum membro da staff por lá...! 

Editado por MLF