El Cucuy Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois.... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 10 minutos atrás, El Cucuy disse: Boa noite a todos! Eu vi pela internet e aqui mesmo no ggames pelo chat conversas de pessoas que compraram o VIP do ASC e não receberam o convite. Alguém sabe me dizer se realmente funciona? Estou receoso de comprar e ter problemas depois.... Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 21, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 (editado) Em 20/01/2020 em 20:43, Shis disse: Não receberam porque não é pra receber =D O ASC não da mais convites para VIP's a muito tempo, somente créditos em upload e ASC pontos. Se eu entendi bem, ele não está se referindo aos usuários do site, de fato aqueles que já são membros que fazem doação pra Vip não recebe mais o convite! Agora, aqueles usuários que não possuem conta ainda e querem entrar no site como Vip, acho que ainda está valendo, pelo menos ainda está na página de acesso do ASC... Qualquer coisa seria o caso de tirar dúvidas na página extra oficial deles no Face, sempre o Johnny está por lá distribuindo convites e orientando o pessoal! Editado Janeiro 22, 2020 por MLF 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
El Cucuy Postado Janeiro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 É isso mesmo @MLF , vou seguir sua orientação e verificar pelo Face.... muito obrigado! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 (editado) @El Cucuy Isso mesmo, sempre tem algum membro da staff por lá...! Editado Janeiro 22, 2020 por MLF 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados