bruno21x Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 Eai galera blz, não consigo liberar uma habilidade do Lester na chamada no modo online o de Remover nivel de Procurado, e não tem nenhum video explicando como faz isso estou no nivel 80 e nada na opção tem um cadeado e embaixo fala espere o lester entrar em contato, não faço ideia de como libera isso e eu farmo na exportação e ajuda muito tirar o nivel de procurado, desde ja agradeço abraços a todos !
zSheLL Postado Janeiro 20, 2020 Postado Janeiro 20, 2020 Queria saber também! Sempre tive essa dúvida
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20, 2020 Fundador Postado Janeiro 20, 2020 @bruno21x Você tem dinheiro na mão/banco? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
bruno21x Postado Janeiro 20, 2020 Autor Postado Janeiro 20, 2020 @403 - Forbiddeen Siim nos dois eu farmo bastante e vi os Youtubers ultilizando essa chamada pro Lester e me deparei que pra mim não estava liberada e não achei em lugar algum explicando como libera ela para retirar o nivel de procurado
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20, 2020 Fundador Postado Janeiro 20, 2020 @bruno21x Você fez algumas missões dele? Talvez precisa fazer para liberar. Confesso que nunca fiquei sem isso, talvez tenha haver com o modo campanha. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
bruno21x Postado Janeiro 21, 2020 Autor Postado Janeiro 21, 2020 @403 - Forbiddeen Então é oque eu penso tbm quase não fiz missões nele eu foquei mais em exportação de veiculos pra ganhar grana vou ir fazendo algumas missões comprei um ap dos Heists agora pra fazer as missões dele pra ver se libera mas obrigado pela atenção abraços tmj. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 21, 2020 Fundador Postado Janeiro 21, 2020 @bruno21x Ah show de bola! Eu comprei esse jogo no lançamento, na época os Heists era a única coisa que dava para fazer online rsrs Faça algumas missões e me dê um feedback por favor. Vamos deixar registrado como liberar o Lester! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora