Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Eai galera blz, não consigo liberar uma habilidade do Lester na chamada no modo online o de Remover nivel de Procurado, e não tem nenhum video explicando como faz isso estou no nivel 80 e nada na opção tem um cadeado e embaixo fala espere o lester entrar em contato, não faço ideia de como libera isso e eu farmo na exportação e ajuda muito tirar o nivel de procurado, desde ja agradeço abraços a todos !

Postado

@403 - Forbiddeen Siim nos dois eu farmo bastante e vi os Youtubers ultilizando essa chamada pro Lester e me deparei que pra mim não estava liberada e não achei em lugar algum explicando como libera ela para retirar o nivel de procurado ?

Postado

@403 - Forbiddeen Então é oque eu penso tbm quase não fiz missões nele eu foquei mais em exportação de veiculos pra ganhar grana vou ir fazendo algumas missões comprei um ap dos Heists agora pra fazer as missões dele pra ver se libera mas obrigado pela atenção abraços tmj.

• Curtir (+1) 1
  • Fundador
Postado

@bruno21x Ah show de bola! Eu comprei esse jogo no lançamento, na época os Heists era a única coisa que dava para fazer online rsrs

Faça algumas missões e me dê um feedback por favor. Vamos deixar registrado como liberar o Lester!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras