a televisão na qual eu usava o PS4 queimou por conta de queda de energia enquanto eu jogava (a tomada foi retirada abruptamente e ao religar ela queimou). coloquei o console em outra televisão e ele começou a apresentar o problema. enquanto em uso, a tela fica escura e a tv apresenta o aviso de que está sem sinal, mas retorna rapidamente. troquei o cabo original por outro, mas o problema persistiu. estou usando agora outro cabo, o terceiro, e o ocorrido se repetiu outra vez. será que o problema é a televisão, o ps4 ou os cabos que eu usei??
Pergunta
digoviga
a televisão na qual eu usava o PS4 queimou por conta de queda de energia enquanto eu jogava (a tomada foi retirada abruptamente e ao religar ela queimou). coloquei o console em outra televisão e ele começou a apresentar o problema. enquanto em uso, a tela fica escura e a tv apresenta o aviso de que está sem sinal, mas retorna rapidamente. troquei o cabo original por outro, mas o problema persistiu. estou usando agora outro cabo, o terceiro, e o ocorrido se repetiu outra vez. será que o problema é a televisão, o ps4 ou os cabos que eu usei??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Jan 26
1
Jan 16
1
Fev 8
1
Jan 19
1
Top Posters For This Question
milosh3 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
Shis 1 post
digoviga 1 post
Dias Populares
Jan 26 2020
1 post
Jan 16 2020
1 post
Fev 8 2020
1 post
Jan 19 2020
1 post
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora