dex09 Postado Janeiro 15, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2020 Bom dia, não consigo ouvir a voz do players no headset durante os jogos e na party também, mas ele conseguem me ouvir, conseguem me ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2020 @dex09 Duas possibilidades. 1. Você deixou todos mudos. 2. A saída de sons não está configurada na parte correta. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 milosh3 Postado Fevereiro 8, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2020 Cara olha as configurações da party, veja se você não mutou seu microfone, caso contrário testa com outro dualshock, pode ser o controle com problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Old Man Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Pelo tempo acredito que já tenha solucionado, mas para casos parecidos de outras pessoas uma possibilidade é apertar o botão central, vá para a aba party, depois em áudio do bate- papo e lá veja o que está sendo priorizado, se é áudio do jogo ou da party. Uma vez priorizei o do jogo e não ouvia nada da party, daí precisei priorizar o da party novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dex09
Bom dia, não consigo ouvir a voz do players no headset durante os jogos e na party também, mas ele conseguem me ouvir, conseguem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Fev 8
1
Abr 30
1
Jan 15
1
Jan 19
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
dex09 1 post
milosh3 1 post
Old Man 1 post
Dias Populares
Fev 8 2020
1 post
Abr 30 2020
1 post
Jan 15 2020
1 post
Jan 19 2020
1 post
Postagens Populares
dex09
Bom dia, não consigo ouvir a voz do players no headset durante os jogos e na party também, mas ele conseguem me ouvir, conseguem me ajudar?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora