chabaka Postado Janeiro 7, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 no utorrent o background é todo branco,gostaria de mudar para preto tem como?em preferencias e avançado tem como colocar uns filtros e mudar umas coisas sera q tem como mudar as cores? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 7, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 7, 2020 Não uso uTorrent, mas tem um programinha legal chamado Dimmer ou DimScreen que escurecem bem a tela do seu pc. São gratuitos e é facil achar em vários lugares pelo google. Agora como deixar o uTorrent preto eu já não sei te informar amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonatanZin Postado Maio 30, 2020 Compartilhar Postado Maio 30, 2020 Mas será que não tem nenhuma skin pra Utorrent? Seria interessante um dark theme pra aliviar um pouco a vista, além de ficar mais bonito e estiloso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Eduardo Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Interessante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusFoxx Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 Se eu não me engano, não tem como fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
batman123 Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Tem não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Julho 11, 2020 Compartilhar Postado Julho 11, 2020 Tem não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Não dá amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora