Ir para conteúdo
KTO

Eu não consigo completar a heist


Posts Recomendados

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
13 minutos atrás, Whindoustar disse:

como assim? é para eu colocar a pergunta em outro tópico? 

Não não.

É que você postou fora de área, então não dá pra saber de qual jogo você tá falando.
Só informa que jogo que é pra mim que eu edito seu tópico e movo pra área correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
43 minutos atrás, Whindoustar disse:

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

GTA sempre foi bugado, não é de se esperar. O jeito é tu tentar abrir as portas do teu roteador para ver se ameniza, mas lembrando que 90% dos casos é bug da Rockstar e não seu! ? Forte abraço e boa jogatina

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Por mais estranho que isso pareça ser pra você, é obra dos próprios jogadores. Hoje em dia, todos já concluiram as Heists. Acabam vendo que algum dos 4 é burro ao ponto de deixar ele bravo e quitar da missão. Hoje em dia é muito comum isso no GTA, anos atrás no lançamento você conseguia um time pra fazer todas as Heists sem problema algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras