Rafael Dinheiro Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Depois da série da netflix o jogo ficou hypado demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 11, 2020 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Eu também estou nessa @Rafael Dinheiro , vou baixar e jogar novamente. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Phillip Ruiz Postado Janeiro 11, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2020 Nao deixem de jogar as expansões ... O game é top demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hdm3776 Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 eu tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xNyan Postado Janeiro 12, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2020 É um jogo magnífico, se tiver oportunidade jogue o 1 e o 2 que são muito bons também (o 1 a galera mete o pau por ser uma gameplay diferente, mas eu gostei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora