thenoobway Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Bom, o que posso dizer? Pode se referir a mim pelo meu nick "thenoobway", ou me chamar de Matheus msm rs. Curto muito design, marketing e jogar (add no discord ai MCastro#9566). Tenho atualmente só um pc, segue as configurações da máquina abaixo: Processador: i7 7700k Placa de vídeo: ZOTAC GTX 1070 TI EXTREME AMP EDITION Placa mãe: Asus z170 m-plus/br Memória: 16GB DDR4 2666 Mhz (2x8) AIO: Corsair h100i v2 Fonte: EVGA 750 BQ 2TB de HD e 240gb de ssd. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthgod Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 tenho bastante curiosidade sobre PCs e suas tipo configurações mas nunca estudei a fundo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thenoobway Postado Dezembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Melhor que console, jogos mais baratos e mais poder bruto. Unica desvantagem é que nao da pra jogar os exclusivos de ps4 (ainda, ja da pra jogar os de ps3 por emulação hahaha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anthgod Postado Dezembro 28, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 eu com 10 anos jogando exclusivos por emulador Haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 29, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2019 Seja muito bem vindo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsonbsb Postado Janeiro 5, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2020 Seja muito Bem vindo mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 Seja bem vindo amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora