Ir para conteúdo

Duvida sobre conta BJ-Share

Venun

Posts Recomendados

Bom dia Galera, eu tenho uma conta no BJ Share porem ela esta inativa por algum motivo e para liberar eu preciso fazer um donate de pelo menos 50 reais.

Alguém tem ideia se vale a pena fazer isso ou se tem algum jeito de liberar a conta sem precisar fazer o donate?

Vlws Galera

• Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Venun disse:

Bom dia Galera, eu tenho uma conta no BJ Share porem ela esta inativa por algum motivo e para liberar eu preciso fazer um donate de pelo menos 50 reais.

Alguém tem ideia se vale a pena fazer isso ou se tem algum jeito de liberar a conta sem precisar fazer o donate?

Vlws Galera

Bom amigo, para reativar se for inatividade, creio que com doação resolva, lembrando que é somente por  Bitcoins!!!

Se vale a pena ou não, vai de acordo com sua necessidade, se tiver outros trackers como ASC, Friends, Filewarez, etc...Eu diria que não, pelos constantes desmandos de quem administra esse site atualmente!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário

8 minutos atrás, MLynx disse:

Bom amigo, para reativar se for inatividade, creio que com doação resolva, lembrando que é somente por  Bitcoins!!!

Se vale a pena ou não, vai de acordo com sua necessidade, se tiver outros trackers como ASC, Friends, Filewarez, etc...Eu diria que não, pelos constantes desmandos de quem administra esse site atualmente!

Eu acabei de conseguir uma conta no Friends, e estou tentando no ASC.

E obrigado pela explicação, por bitcoin é complicado pagar e é bem isso tem uns amigos meus falando que também não vale a pena fazer o donate para reativar a conta.

• Curtir (+1) 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras