gusttavomarinho Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Pessoal aumentei o plano de velocidade da minha internet e gostaria de saber se o xbox one da suporte a redes giga ou o maximo e 100mbps mesmo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 @gusttavomarinho Ele consegue localizar redes 5Ghz? Se conseguir é provável que suporte a velocidade do Wifi. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqeias Dantas Postado Dezembro 17, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2019 Isso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gusttavomarinho Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 13/12/2019 em 00:09, 403 - Forbiddeen disse: @gusttavomarinho Ele consegue localizar redes 5Ghz? Se conseguir é provável que suporte a velocidade do Wifi. sim aparece redes 5Ghz , sendo que estou me referindo a conexão por cabos , esqueci de colocar isso no topico :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 20, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 @gusttavomarinho se é via cabos, deve suportar o limite da sua velocidade, se não suporta é que sua velocidade não está chegando. Já fez um speed test em algum celular ou computador para ver se chega na velocidade? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gusttavomarinho Postado Dezembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2019 Em 13/12/2019 em 00:09, 403 - Forbiddeen disse: @gusttavomarinho Ele consegue localizar redes 5Ghz? Se conseguir é provável que suporte a velocidade do Wifi. sim aparece redes 5Ghz , sendo que estou me referindo a conexão por cabos , esqueci de colocar isso no topico :s 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @gusttavomarinho se é via cabos, deve suportar o limite da sua velocidade, se não suporta é que sua velocidade não está chegando. Já fez um speed test em algum celular ou computador para ver se chega na velocidade? quando eu faço o speed test no pc passa na minha velocidade contratada , ja no xbox n achei app para fazer o teste , ai vim pergunta pra saber se ele suporta redes mais que 100megas , ja que nao consegui testar quanto chega no xbox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zica-do-pantano Postado Dezembro 22, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2019 Bom dia! x one é giga, tanto via cabo de rede e conexao via WI-FI 5g lembrando que a 2.4 é limitada devido a largura de banda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gusttavomarinho
Pessoal aumentei o plano de velocidade da minha internet e gostaria de saber se o xbox one da suporte a redes giga ou o maximo e 100mbps mesmo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
1
Dias Populares
Dez 20
3
Dez 22
1
Dez 12
1
Dez 13
1
Top Posters For This Question
gusttavomarinho 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Miqeias Dantas 1 post
zica-do-pantano 1 post
Dias Populares
Dez 20 2019
3 posts
Dez 22 2019
1 post
Dez 12 2019
1 post
Dez 13 2019
1 post
Postagens Populares
gusttavomarinho
Pessoal aumentei o plano de velocidade da minha internet e gostaria de saber se o xbox one da suporte a redes giga ou o maximo e 100mbps mesmo ?
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora