hudsonfer Postado Dezembro 10, 2019 Postado Dezembro 10, 2019 Olá, quero desenvolver uma logo pro clã do game que jogo mais estou sem ideias, queria umas opinião o nome do clã é "NoMacro", e o game é no estilo FPS. 2
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Dezembro 10, 2019 VIP Vitalício Postado Dezembro 10, 2019 Salve @hudsonfer NoMacro é referente a Não usar Macros e Cheats? Se for, qual a medida pra logo? Assim fica fácil sugerir algo, porque se for uma logo de 56x56 pixels por exemplo, já não daria pra por um "robozinho" que ficaria dificil entender a imagem.
0 hudsonfer Postado Dezembro 10, 2019 Autor Postado Dezembro 10, 2019 (editado) Em 10/12/2019 em 12:47, Zerothar disse: Salve @hudsonfer NoMacro é referente a Não usar Macros e Cheats? Se for, qual a medida pra logo? Assim fica fácil sugerir algo, porque se for uma logo de 56x56 pixels por exemplo, já não daria pra por um "robozinho" que ficaria dificil entender a imagem. Expand isso se refere ao não uso de macro e cheats. Não cheguei pensar no tamanho mais acho que poderia fazer 512x512 porque ela não vai ser enviada pro jogo e sim para definir como a logo para representar o clã. Pensei em tirar alguma ideia dessa imagem ksks mais não consegui Gostei da ideia que fizeram nessa logo. Mais seila ksks, se tiver alguma ideia porque eu sou péssimo com criatividade. Editado Dezembro 10, 2019 por hudsonfer 1
0 VIP Vitalício Zerothar Postado Janeiro 6, 2020 VIP Vitalício Postado Janeiro 6, 2020 Desculpe a demora. Pesquise por "Tech Skull" tem umas ideias boas lá
Pergunta
hudsonfer
Olá, quero desenvolver uma logo pro clã do game que jogo mais estou sem ideias, queria umas opinião o nome do clã é "NoMacro", e o game é no estilo FPS.
Top Posters For This Question
2
2
Dias Populares
Dez 10
2
Jan 6
1
Dez 9
1
Top Posters For This Question
Zerothar 2 posts
hudsonfer 2 posts
Dias Populares
Dez 10 2019
2 posts
Jan 6 2020
1 post
Dez 9 2019
1 post
Postagens Populares
hudsonfer
Olá, quero desenvolver uma logo pro clã do game que jogo mais estou sem ideias, queria umas opinião o nome do clã é "NoMacro", e o game é no estilo FPS.
hudsonfer
isso se refere ao não uso de macro e cheats. Não cheguei pensar no tamanho mais acho que poderia fazer 512x512 porque ela não vai ser enviada pro jogo e sim para definir como a logo para representar o
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora