Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 25, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 25, 2018 Visulizar Arquivo Anti AFK para Minecraft PC Então, você quer afk no seu servidor, mas quando você ficar parado por 10 minutos, você será chutado e você não terá nenhum material que você obteria se estivesse afk. Características: Pressiona a tecla W por 20 segundos, vamos por 20 segundos e então pressiona a tecla S por 20 segundos e depois espera outros 20 segundos. Este loops até você desativar o script. Como usar: instalar o programa de script AutoHotKey (AHK) instalar meu script Clique duas vezes no ícone AHK do meu script Entre no jogo para o seu lugar onde você deseja afk (em algum lugar escondido e onde você não pode cair do mapa) Pressione F4 para ativar o script Quando estiver pronto, pressione F6 para desativar o script Créditos: Squaremans Autor 403 - Forbiddeen Enviado 25-11-2018 Categoria Cheats / Trainers / Mods Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora