Shis Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 (editado) Não é bem um tracker para baixar musicas, é mais especializado em conteúdo para composição musical, desde softwares, tutoriais a arquivos de sons para auxiliar na composição. Tem uma grande quantidade de torrents (mais de 85k), porém tem uma pequena dificuldade de se manter um bom ratio la, por conta da baixa quantidade de leecher e uma grande quantidade de seeders. O tracker fica aberto para registro por 24h apenas, e normalmente abre todo dia 1º ao dia 2º de todo mês. Torrents: Spoiler Link para cadastro: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Dezembro 2, 2019 por Shis Erros de digitação 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 2, 2019 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 @Shis É sempre bom ter um tracker de música! Eu curto os trackers dedicados. Pega meu like. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Dezembro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Shis É sempre bom ter um tracker de música! Eu curto os trackers dedicados. Pega meu like. Obrigado! Sim, também sou muito adepto dos trackers dedicados. Tem certos conteúdos que você só encontra em trackers assim. Filmes antigos por exemplo, quando você acha em tracker comum, é sem seed. Nesse caso ai, de arquivos para produção musical, não me lembro de ter visto em nenhum outro tracker com tanta abundância assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersonnas Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados