Ir para conteúdo
Postado

Olá pessoal!

Estou querendo comprar mais um controle para minha console, mas estou achando muito caro 250 reais, tem algum meio de comprar mais em conta?

• Respostas 13
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Marcio Oliveira
    Marcio Oliveira

Bom dia, comprei 2 controles pelo Aliexpress levou 40 dias para chegar e paguei 99 conto. Infelizmente como o dollar aumentou muito nos ultimos dias o preço aumentou também, mais ainda assim está

• 250,00 tá é muito barato! Há o risco, inclusive, de ser paralelo! Aqui em Goiânia, mesmo no "camelódromo", não acha por menos de 350,00.

• Paguei 250 no meu e achei um preço razoável. Compre o controle preto, o branco é pior, pois é outra empresa que fabrica. O meu branco (que veio no console) durou 4 meses apenas.

Featured Replies

Postado

Pelo que eu vi tá meio difícil achar mais barato...

Postado
  • Fundador

@samucaires O Dólar subiu. A tendência é ficar mais caro ainda, se quer economizar só comprando usado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 28/11/2019 em 08:07, samucaires disse:

Olá pessoal!

Estou querendo comprar mais um controle para minha console, mas estou achando muito caro 250 reais, tem algum meio de comprar mais em conta?

250,00 tá é muito barato! Há o risco, inclusive, de ser paralelo!

Aqui em Goiânia, mesmo no "camelódromo", não acha por menos de 350,00.

xbox-001.png

Postado

Paguei 250 no meu e achei um preço razoável.

Compre o controle preto, o branco é pior, pois é outra empresa que fabrica.

O meu branco (que veio no console) durou 4 meses apenas.

Postado

Essa época de fim de ano tem muito "muambeiro" que vai e volta do Paraguay varias vezes por mês, se vc conhecer algum de confiança é uma boa opção. 

Postado

Não sabia que controles genéricos sincronizavam no XONE não ?

Bom saber.

Postado
  Em 03/12/2019 em 17:18, fabmacedo disse:

Não sabia que controles genéricos sincronizavam no XONE não ?

Bom saber.

Sincroniza sim, este em especial que mandei no link é muito bom, tem a lateral emborrachada muito firme.

Postado
  Em 03/12/2019 em 19:01, Marcio Oliveira disse:

Sincroniza sim, este em especial que mandei no link é muito bom, tem a lateral emborrachada muito firme.

Valeu Marcio, irei comprar uma unidade dele pra conferir.

Postado
  Em 03/12/2019 em 14:12, Marcio Oliveira disse:

Bom dia, comprei 2 controles pelo Aliexpress levou 40 dias para chegar e paguei 99 conto.

Infelizmente como o dollar aumentou muito nos ultimos dias o preço aumentou também, mais ainda assim está bem em conta:

https://pt.aliexpress.com/item/32951199701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.376db90avWRfVh

Esse controle já vem com adptador pra pc e otg pra usar no celular?

Postado

Dei uma olhada no anúncio, o controle parece ser bem bacana mesmo, acompanha adaptadores para conectar no PC e Smartphone, além de ser bonito.

Pelo preço e se tiver paciência para aguardar a entrega, acredito que vale a pena a compra deste controle.

Postado

@SirKleiber Sim, já vem completinho nunca testei no celular mas no PC e no Xbox funciona perfeitamente.

Postado
  Em 03/12/2019 em 14:12, Marcio Oliveira disse:

Bom dia, comprei 2 controles pelo Aliexpress levou 40 dias para chegar e paguei 99 conto.

Infelizmente como o dollar aumentou muito nos ultimos dias o preço aumentou também, mais ainda assim está bem em conta:

https://pt.aliexpress.com/item/32951199701.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.376db90avWRfVh

muito bom esta dica vou da uma conferida , agora eu achei o preço de 250,00 barato se for original , pois e na casa dos 300,00 pra cima 

Crie uma conta ou entre para comentar