Emerson3k Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Olá a todos, me chamo Emerson e sou um novo por aqui. Estou ansioso em poder contribuir com a comunidade o máximo que eu puder. Eu ficaria muito grato se puderem me dar aquela força, para virar membro, mandando aquele like maroto. Qualquer coisa, estou aqui para aprender e ajudar. Valeu gente! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 @Emerson3k seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Seja muito bem vindo ao clube :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Novembro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Seja bem vindo parceiro. É fácil se tornar membro, basta postar conteúdo de qualidade e interagir que rapidinho tu consegue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Seja bem vindo, Emerson! Espero que goste do fórum! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesampa Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 @Emerson3k Bem vindo! Grande Abraço!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora