Emerson3k Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 Olá a todos, me chamo Emerson e sou um novo por aqui. Estou ansioso em poder contribuir com a comunidade o máximo que eu puder. Eu ficaria muito grato se puderem me dar aquela força, para virar membro, mandando aquele like maroto. Qualquer coisa, estou aqui para aprender e ajudar. Valeu gente! 5 Link to comment Share on other sites More sharing options... 5 1
wordlessrobot Posted November 24, 2019 Share Posted November 24, 2019 @Emerson3k seja bem-vindo! Link to comment Share on other sites More sharing options... 30 55
SeCo Posted November 25, 2019 Share Posted November 25, 2019 Seja muito bem vindo ao clube :D Link to comment Share on other sites More sharing options... 798 1.6k 3
Zerothar Posted November 25, 2019 Share Posted November 25, 2019 Seja bem vindo parceiro. É fácil se tornar membro, basta postar conteúdo de qualidade e interagir que rapidinho tu consegue Designer Gráfico, Editor de vídeos e Projetista 2D e 3D. Link to comment Share on other sites More sharing options... 2.5k 1.2k 57
VIP Lifetime Ravock Posted November 25, 2019 VIP Lifetime Share Posted November 25, 2019 Seja bem vindo, Emerson! Espero que goste do fórum! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link to comment Share on other sites More sharing options... 393 3.2k
cesampa Posted November 26, 2019 Share Posted November 26, 2019 @Emerson3k Bem vindo! Grande Abraço!!! Link to comment Share on other sites More sharing options... 3 12
Recommended Posts