ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Recentemente comecei a jogar WOW e notei que a comunidade é bem amigavel, jogo moba a uns 12 anos (DOTA 2) No Dota 2 a comunidade é extremamente toxica, no jogo que vocês jogam, a comunidade é amigavel? 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Opá, vou mover para área correta. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jotapedeside Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 WOW é pago. Acho que isso é uma barreira que ajuda a impedir a galera tóxica de entrar. Como dota é de graça, qualquer um pode começar a jogar e ter qualquer tipo de comportamento que não vai perder a assinatura do jogo. Também tem a questão de dota ter uma equipe de moderadores bem pequena. A Valve é uma empresa pequena. Em 2016, tinham 360 funcionários. A Blizzard tem mais de 20 mil. Ok, eu não sei editar a resposta, então me desculpe se isso for considerado como spam. Mas no dota vc pode mutar. Eu sempre jogo com pelo menos mais 2 amigos e com o chat mutado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TicoKing Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 cara, acho que de certa forma a grande maioria dos games online que joguei pude presenciar alguns jogadores tóxicos. Desde GTA online á LOL rs, Hoje acho que online só jogo PES, e como não há muita interação entre os jogadores é bem mais tranquilo 1 Gostou? Reaja com . É de graça e me Incentiva. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Cara todo jogo online tem toxidade, no csgo tem demais cara fica até chato jogar, uma coisa que era pra ser divertida se torna algo cansativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ripperjf Postado Abril 30, 2020 Compartilhar Postado Abril 30, 2020 Infelizmente isso é comum em qualquer jogo muito popular online , Overwatch era assim mas agora que a comunidade caiu drasticamente está UM POUCO melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franciscaetano Postado Maio 7, 2020 Compartilhar Postado Maio 7, 2020 quer ver um pessoal tóxico é só jogar cs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora