ravidsetty Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Fala galera, fui recusado milhões de vezes para o cartão de crédito da nubank, mas consegui abrir uma NuConta, notei que em 1 dia meu dinheiro rendeu 10 centavos! Vocês também usam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocampos Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Rapaz, é uma opção bem válida, além de não possuir taxas como nas outras contas em bancos convencionais, rende alguma coisa! Eu tenho tbm e não tenho do que reclamar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 23, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Vou mover para área correta. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabmacedo Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Já tive Nubank, mas hoje preferi ficar somente com o Banco Inter, bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rsdarknfsu Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 uso nubank e indico.. muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisilson Postado Abril 7, 2021 Compartilhar Postado Abril 7, 2021 ele tem cashback - fez a compra tem uma parte do dinehiro devolvido 0 anuidade descontos em lojas e tem mais alem disso pra quem precisa de convite manda um mail [email protected] se tiver duvidas https://nubank.com.br/analise/ https://blog.nubank.com.br/indique-um-amigo-nubank/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora