asdasad33 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Procuro convite bjshare 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Dezembro 15, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2019 @asdasad33 Difícil de se conseguir hoje em dia! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Difícil...! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Como os amigos já informaram é difícil, mas se você me mostrar que é um bom user eu troco com você. Manda prints para analize. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Uma pena que o convite para o BJ-Share está muito difícil de se conseguir. Mas Amigos-Share está se tornando uma ótima alternativa ao BJ-Share. Espero que continue neste ritmo de crescimento. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 @bootvirus Sim, ouvi falar bem do ASC, por isso me interessei pelo convite. Só tenho conta no BJ no momento, mas é bom ter dois trackers disponíveis porque se acontecer o que aconteceu com o MS terei outro de reserva. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurizera Postado Abril 21, 2020 Compartilhar Postado Abril 21, 2020 Todos nós queremos Bj share, infelizmente está difícil de conseguir, quem sabe um dia. 2 horas atrás, snake121 disse: Como os amigos já informaram é difícil, mas se você me mostrar que é um bom user eu troco com você. Manda prints para analize. Muito nobre sua iniciativa amigo, hoje em dia convite para o BJ ta valendo mais que ouro haha. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snake121 Postado Abril 23, 2020 Compartilhar Postado Abril 23, 2020 Em 21/04/2020 em 16:32, snake121 disse: Como os amigos já informaram é difícil, mas se você me mostrar que é um bom user eu troco com você. Manda prints para analize. Senhores, me desculpem mas não será mais possível realizar a troca. Não tinha visto que para doar o convite eu teria que ser staff ou overlord que é difícil de conseguir. Perdão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados