dolinsz Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Olá, bom dia! Já faz um tempo que eu estou jogando em um servidor com alguns amigos meu e de um tempo pra cá, sempre que aperto F3, não aparece as coordenadas, como posso resolver isso? É alguma opção ou um simples bug? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jrsilvarc Postado Novembro 15, 2019 Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 Meu desktop está apresentando tela azul. acredito que seja as memórias Fiz o teste memory e uma delas apresentou problemas, Deixei somente com uma de 8 gb mas parece que interiu na performance do jogo. Inverti os slots e parece que resolveu provisoriamente. Vamos continuar pra ver se dá de novo o defeito.!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 15, 2019 Fundador Compartilhar Postado Novembro 15, 2019 @dolinsz Qual é jogo que dá esse erro? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacare Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Complicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscaetano Postado Maio 6, 2020 Compartilhar Postado Maio 6, 2020 Poderia dizer qual é o jogo que está com problema para lhe ajudar? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dolinsz
Olá, bom dia! Já faz um tempo que eu estou jogando em um servidor com alguns amigos meu e de um tempo pra cá, sempre que aperto F3, não aparece as coordenadas, como posso resolver isso? É alguma opção ou um simples bug?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Nov 15
3
Mai 5
1
Nov 16
1
Top Posters For This Question
franciscaetano 1 post
jrsilvarc 1 post
dolinsz 1 post
Jacare 1 post
Dias Populares
Nov 15 2019
3 posts
Mai 5 2020
1 post
Nov 16 2019
1 post
Postagens Populares
franciscaetano
Poderia dizer qual é o jogo que está com problema para lhe ajudar?
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora