Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Lentidão na Playstation store


Thiago Batista

Pergunta

Boa tarde, estou tendo problemas com a Playstation store onde a mesma mostra extrema lentidão. Tenho 120MB d internet (claro) fibra otica (conectado o cabo de rede no PS4), os jogos rodam legal e não há lentidão ou lag nos jogos e nos downloads, o problema eh qndo entro na Playstation store, pra carregar alguma página levam alguns minutos (enquanto escrevia esse TEXTO, esperava carregar a pagina da psn plus com os 2 jogos q ganha por mês).

 

Se alguém souber de alguma solução posta aew pfv

 

Minha solução esta sendo fazer tudo da Playstation store pelo celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como os colegas já comentaram... Esta é uma instabilidade antiga no sistema do Playstation/Playstation Network/Playstation Store.

Além da lentidão na PSN, eu também presencio constantemente falhas na criação de Party, loads infinitos ao tentar entrar no meu perfil pelo Ps4 e vários e vários bugs que são vergonhosos para uma empresa no nível da Sony.

Tenho 100mb de Download e 20mb de upload e mesmo assim tenho os problemas citados...

Minha dica é: use o mínimo possível os recursos online da PSN pelo PS4, sempre prezando pelo uso do PS APP, PS MESSAGES que possuem a maioria dos recursos disponíveis no PS4 só que no celular. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras