wilterson Postado Novembro 6, 2019 Compartilhar Postado Novembro 6, 2019 E ai pessoal. Me chamo Wilterson, tenho 24 anos sou desenvolvedor web e nas horas vagas desenvolvo uns joguinhos mas ainda bem iniciante nessa área de dev de jogos heheh. Viciado em God of War (menos o novo que nao curti), e Silent Hill. Deixe um like ai pra ajudar o coleguinha aqui. ABRAÇOO 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Seja muito bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cicero Rogério Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Em 06/11/2019 em 17:20, wilterson disse: E ai pessoal. Me chamo Wilterson, tenho 24 anos sou desenvolvedor web e nas horas vagas desenvolvo uns joguinhos mas ainda bem iniciante nessa área de dev de jogos heheh. Viciado em God of War (menos o novo que nao curti), e Silent Hill. Deixe um like ai pra ajudar o coleguinha aqui. ABRAÇOO MUITO BEM, WILTERSON. É UMA PROFISSÃO MUITO BONITA!!! VALEU!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilterson Postado Novembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 1 hora atrás, adrianogrando disse: Seja muito bem vindo ao fórum Valeu Espero conseguir contribuir aqui e deixar de ser Leecher logo. hahaha 1 hora atrás, Cicero Rogério disse: MUITO BEM, WILTERSON. É UMA PROFISSÃO MUITO BONITA!!! VALEU!!! Valeu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliffbr Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 11 minutos atrás, wilterson disse: Valeu Espero conseguir contribuir aqui e deixar de ser Leecher logo. hahaha Valeu Contribuindo para deixar de ser leecher. Agr já já eu tbm deixo de ser. Rs 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wordlessrobot Postado Novembro 9, 2019 Compartilhar Postado Novembro 9, 2019 @wilterson seja bem-vindo! E mais um programador e gamer, impressionante essa relação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacare Postado Novembro 16, 2019 Compartilhar Postado Novembro 16, 2019 Bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLynx Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 @wilterson Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora