Fundador Load Postado Novembro 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Galera estou criando um site simples onde você pode fazer busca das suas encomendas rastreáveis, ele usa o sistema do 17 track, porém estou editando para ficar bonito, para facilitar estou usando o bootstrap 4, caso tenham sugestões me avisem o site está totalmente funcional, avaliem e me digam o que preciso melhorar. https://louanbastos.github.io/17track/index1.html 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 Caramba, aí sim hein! Se quiser podemos hospeda-lo em rastreamento.ggames.com.br ou algo do tipo! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 18, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 18, 2018 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, aí sim hein! Se quiser podemos hospeda-lo em rastreamento.ggames.com.br ou algo do tipo! então vamos lá kkkk, gostei da ideia. Ainda quero sugestões para melhorar ele, quem sabe até um sistema de login onde a pessoa pode ver tudo. Estilo o site Muambator só que para todas as encomendas do mundo! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2018 Fundador Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 Eita, aí já é demais! kkkk Mas se conseguir desenvolver isso, sem crise Me manda por MP os arquivos, vou subir ele para o nosso domínio. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Novembro 19, 2018 Autor Fundador Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 4 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Eita, aí já é demais! kkkk Mas se conseguir desenvolver isso, sem crise Me manda por MP os arquivos, vou subir ele para o nosso domínio. de boas vou mandar assim que der, vou fazer só um sistema de inicio para as pessoas escolherem se querem escolher um item ou vários! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora